
Em documento obtido pela FOLHA DIRIGIDA, consta que haverá vagas para o Rio de Janeiro, no Hospital Naval Marcílio Dias, assim como para as unidades de Recife e Salvador. Os médicos contratados atuarão em regimes de trabalho de 20 horas, em plantões ou em rotinas ambulatoriais. Já os técnicos, contam com carga de 40 horas, sendo dois plantões de 20 horas por semana. As remunerações ainda não foram informadas.
Outro fator que reforça a necessidade de concurso, sobretudo para o Marcílio Dias, é o grande período sem seleções. Realizada em 2004, a anterior foi para 310 vagas, sendo 98 de médico e 58 de auxiliar de enfermagem. Hoje, na ativa, há apenas 140 servidores concursados, o que prejudica a manutenção de especialistas da área de saúde do hospital, reconhecido como referência nacional em casos de alta complexidade.
O concurso anterior constou de prova objetiva, versando sobre Conhecimentos Específicos (30 questões) e Português (dez). Para obter aprovação, os candidatos precisaram alcançar 40 pontos na primeira parte e 25 na segunda, em um total de 100 pontos.
http://www.folhadirigida.com.br/noticias/concurso/hnmd-rj/rio-vagas-para-saude-na-marinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário